Segue nossa Política de Entregas devidamente atualizada:
1. Regiões de Entrega
Realizamos entregas para todo o Brasil, independente da sua localização, seu pedido chegará até você com eficiência e segurança.
2. Método de Entrega
Trabalhamos com os Correios para lhe garantir a melhor experiência de entrega. Durante o processo de finalização da compra, você poderá escolher o método que melhor atende às suas necessidades.
3. Tempo de Postagem
Os envios serão realizados em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.
4. Prazo de Entrega
O prazo de entrega é calculado automaticamente no checkout, considerando o CEP de destino do pedido e o meio de entrega selecionado (Sedex ou PAC). Lembrando que, os prazos informados no checkout começam a contar a partir da data de postagem da encomenda.
5. Valor da Entrega
O valor da entrega é calculado automaticamente no checkout, considerando o peso, dimensões do produto, CEP de destino do pedido e meio de entrega selecionado(Sedex ou PAC).
6. Rastreio de Pedidos
Após o envio do pedido, você receberá um email com o código de rastreamento. Assim, você poderá acompanhar o status da entrega em tempo real através da aba "Rastreios" no rodapé do nosso site ou clicando aqui.
7. Tentativas de Entrega
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço de destino, segundo diretrizes dos Correios. Se não houver ninguém para receber o pedido, ele será devolvido ao nosso centro de distribuição, e você será contatado para reprogramar a entrega. Favor consultar custos adicionais na aba Políticia de Trocas e Devoluções no rodapé do nosso site ou clique aqui.
8. Problemas com a Entrega
Caso seu pedido não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo email [email protected] ou através do WhatsApp (11) 99537-8993 ou clicando aqui. Estamos aqui para te ajudar.
9. Recebimento do Pedido
Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está intacta e se todos os itens estão corretos. Se encontrar qualquer irregularidade, entre em contato, imediatamente, se atentando aos prazos para manifestação de interesse de troca/devolução apresentados na aba Política de Trocas e Devoluções do nosso site ou clique aqui. Ah, e se possível, após o recebimento do produto, fazer um post nos stories marcando nosso perfil oficial @anchorr_, irá nos ajudar muito.
10. Alterações no Endereço de Entrega
Alterações no endereço de entrega podem ser solicitadas até a confirmação do envio, ou seja, até o prazo máximo de 24 horas úteis após confirmação do pagamento. Nossa entrega é ágil e no caso de alteração de endereço de entrega, precisaremos da sua agilidade também!
TEAM ANCHORR agradece sua confiança e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida!
Última atualização: 03/06/2025