10% DE DESCONTO EM SUA PRIMEIRA COMPRA, UTILIZANDO CUPOM: ANCHORR10

Visando melhorar ainda mais sua experiência de compra, selecionamos as dúvidas mais comuns de nossos clientes, para que assim, você não fique com dúvidas em nenhum momento da sua compra. Caso sua dúvida não esteja entre aqui abaixo, favor entrar em contato conosco através do WhatsApp (11) 99537-8993 clicando aqui.


1. Entrega

Porque o valor do frete no carrinho aumenta, a medida que eu adiciono produtos à minha compra?
R: Porque o cálculo do frete é realizado de acordo com as dimensões dos produtos (comprimento x largura x altura). Logo, se produtos são adicionados e houver a a necessidade de uma embalagem maior e maior peso para envio, aí o valor do frete será alterado. Se, a adição de determinado produto, não gerar necessidade de aumento da embalagem, nesse caso, não terá acréscimo algum ao valor do frete. 

Qual prazo para postagem do pedido?
R: Os envios serão realizados em até 24 horas úteis após confirmação do pagamento.

Vocês entregam em todo o Brasil?
R: Sim, realizamos entregas em todo o Brasil. Verifique as opções de frete disponíveis para sua localidade na hora da compra.

Qual é o prazo de entrega?
R: O prazo de entrega é calculado automaticamente no checkout, considerando o CEP de destino do pedido e o meio de entrega selecionado. Lembrando que, os prazos informados no checkout começam a contar a patir da data de postagem da encomenda.

Quais são as modalidades de frete disponíveis?
R: Realizamos nossos envios através dos correios (SEDEX ou PAC), onde no momento da compra, você escolhe a opção de frete de sua preferência.


2. Pagamento

Quais são as opções de pagamento disponíveis?

R: Você pode realizar o pagamento do seu pedido através de boleto, cartão de crédito/débito e PIX.

Posso realizar o  pagamento com dois cartões de crédito?
R: Infelizmente não, aceitamos apenas pagamentos com um único cartão de crédito.

Posso realizar o  parcelamento da minha compra?
R: Sim, realizamos parcelamentos em até 5x sem juros.


3. Código de Rastreamento

Vocês mandam código de rastremento do pedido?
R:
Sim, assim que seu pedido for enviado, mediante Política de Entregas, você receberá seu código de rastreamento por email.

Como posso acompanhar meu pedido?
R:
Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Você poderá rastrear seu pedido de duas formas: 1- Em nosso site, vá no Rodapé - > procure o tópico RASTREIOS - > Digite o código de rastreamento recebido por email e acompanhe seu pedido do nosso estoque até a sua residência, ou clique aqui. 2 - Site Terceiros - pesquise o código de rastreamento recebido por email, no site dos Correios.


4. Trocas e Devoluções

Posso trocar ou devolver o produto?
R:
Sim. Você pode solicitar a troca ou devolução do produto adquirido, de acordo com os termos apresentados na nossa Política de Troca e Devoluções, localizada no rodapé do nosso site ou clicando aqui.

Quero trocar meu produto. Preciso pagar algo?
R: Você pode solicitar a troca ou devolução do produto adquirido, de acordo com os termos apresentados na nossa Política de Troca e Devoluções, localizada no rodapé do nosso site ou clique aqui. 

O que fazer se o produto chegar danificado?
R: Caso o seu produto apresentar/estiver com defeito, você tem até 30 dias para manifestar seu interesse em trocar/devolver o produto. Porém, pedimos que, se você recebeu o produto, e já identificou o defeito, entre em contato conosco através do email [email protected]. Para maiores informações sobre o conteúdo do email e forma de devolução do produto, favor consultar nossa Política de Trocas e Devoluções no rodapé do nosso site ou clique aqui. 


5. Promoções e Descontos

Existem promoções ou descontos disponíveis?

R: Sim. Para primeira compra em nosso site, usem o cupom ANCHORR10 e tenha 10% de desconto em todo nosso site. Fora isso, pedimos para que fiquem atentos na aba OUTLET no Menu Principal, nas nossas redes sociais e inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades e promoções exclusivas antecipadamente.


6. Atendimento

Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?

R: Você pode entrar em contato conosco através do email [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 99537-8993, clicando aqui. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Aos sábados, das 10h às 14h.

Como faço para me cadastrar no site?
R:
Para se cadastrar em nosso site, clique no botão Minha Conta -> Criar uma Conta, no canto superior direito da página inicial. Preencha os campos solicitados e você estará cadastrado.

 

TEAM ANCHORR lhe parabeniza pela sua compra, e, qualquer dúvida, é só entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Será um prazer te atender!